quarta-feira, 11 de julho de 2012

Suco de Limão



Oi gente, tudo bem ?!

Faltei ontem no blog porque o dia foi mega corrido.
Tive que aprontar os aposentos para os meus Cat´s Hospedes, isso significa limpar todo o local, desinfetar, higienizar, organizar, enfim tudo para deixar o mais aconchegante possível.

Para compensar minha falta, hoje quero falar de uma coisinha que pode ajudar no combate das gordurinhas: Suco de Limão ( natural ).

Fiquei sabendo que tomar alguns copos todos os dias ajuda a "matar" as gorduras indesejáveis.

Segundo alguns sites que andei pesquisando sobre o assunto, deve-se tomar 3 copos de 250 ml com 1 limão pra cada copo, "sem açúcar" !
O ruim disso é se habituar a tomar todas essas vezes...

Dizem que o limão ajuda a emagrecer porque tem propriedades que atuam na desintoxicação do nosso organismo, e parece também que essa frutinha ajuda a previnir as ruguinhas precoces.

Segue algumas dicas:
Para quem não curte o sabor do suco de limão, é só tomar com canudinho.
Pode substituir a àgua natural por àgua de coco (n sei como fica).
Sempre pela manhã tome o suco em jejum, e 30 mim antes do almoço e do jantar.
O suco deve ser consumido imediatamente após o seu preparo.


 


E então, vamos tentar ?!

Bjs, Carols



Um comentário:

  1. Adoroooo suco de limão!!! Minha mãe mantém um ritual sagrado de tomar um suco em jejum pela manha! Super regrada!!! Eu ainda não consegui manter esse ritual mas super apoio!!!!

    Beijosss!

    ResponderExcluir