terça-feira, 3 de julho de 2012

Balança

Ontem resolvi me dar um presentinho...
Não é a melhor amiga das mulheres, muito menos das gordinhas mas como estou "chutando o balde", quer dizer a gordura, então nada mais "bem-vindo" do que uma balança !!!
Ela estava lá no mercado, olhou pra mim eu olhei pra ela, nos curtimos e o melhor não precisei pagar nadinha \0/, troquei pelos pontos que tinha no mercado.

Enfrentei o medo de subir na balança depois de anos, realmente anos.
O negócio tá bem feio mesmo, mas nada de se apavorar e trocar as mãos pelos pés, sair arrancando pentelho à pinça... Nada disso !
E nada de desistir por causa do susto, e que susto ! Minha nossa, socorro...ahauahuahua
Respira fundo amiga e segue no FOCO ! Vamos lá !

Depois de uma noite estressante por causa de problemas no condomínio, jantei fora sem sair da alimentação balanceada, visitei uma amiga que tinha umas 10 caixas de chocolates da Cacau com 100 unidades de barrinhas em cada uma delas, e uma das dogs fez o favor de derrubar uma das caixas e foi barra para todos os olhos...opa digo para todos os lados ! Só não veio parar do lado de dentro...É resisti... Coitada da Mari que ficou com pena da minha desgraça... Mari relaxa, em breve comerei todos os chocolates da Cacau novamente !!! Com mais moderação, ta !

Mas enfim, o problema é que a balança é tão cheia de modernidades que não entendo como usa !!!
Não é só subir e pronto, tem que entrar num menu, selecionar coisas... Tão cheia de frescuras, que nem manual ajuda, tive que mandar um email para o fabricante. Mas ao menos consegui me pesar uma vez, depois não mais...ahauhauahuahua

Segue fotos da minha mais nova amiga, dona Guenta (pq só ela aguenta tudo) ! RÁ !







Beijos e ótima terça-feira cheia de exercícios e caminhadas !!!

Carols

4 comentários:

  1. Oi, Carol!

    O blog está super fofo!

    Sabe que esses dias compramos a mesma balança pela internet e só conseguimos usar uma vez também?! Estranho né.. resumindo, devolvemos pelo correio e estamos até hoje esperando a nova chegar, se é que ela realmente chegará, rs.

    Boa sorte na tua empreitada!

    Beijos, Helô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, eu fui até o mercado devolver e lá descobri com o moço que o manual explica errado como usar.
      Não é por um toque, e sim por uma batidinha de leve.
      Ergue um pouco e solta no chão.
      No manual diz que é só tocar e por toque não funciona.
      Agora está tudo certo e funcionando bem !!!

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Carol!!! Guria, adorei teu blog, e estou aqui para te uma força tb.. tb to nessa de cuidados alimentares e malhação e afins.. ahahahah

    Essa balança, se nao me engano é de bioimpedancia... ela ve valores de qto tem de peso de osso, água, gordura... mas uma amiga amiga q é educadora física já falou q n é nada confiável.. fui saber depois de ter comprado uma tb.. enfim da para usar so para ver o peso....

    Força na luta aiiii!!!

    Beijocaaa mariii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari ,que legal te ver por aqui !
      Sim, depois que comprei também fiquei sabendo que só o peso é confiável o resto é só uma base de cálculos.
      Como o que quero mesmo é só o peso, e ela veio praticamente de graça, torquei por uma pontuação que já tinha no mercado, então ta tudo certo !
      Eu ví pelas tuas fotos que estás bem mais magra, coisa boa né ! Sorte pra nós nessa luta. bjs

      Excluir