segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desculpas

As pessoas me falam mil desculpas por não irem caminhar, ou fazer algum exercício.
Eu também tenho os meus motivos, e os usei como desculpa por tempo de mais... Infelizmente.

Uma das maiores dificuldades que enfrento na caminhada é a psoríase na virilha.
Vocês não fazem ideia do quanto dói o atrito pra caminhar.
Pra quem não sabe a Psoríase é uma doença de pele, sem cura, mas felizmente não é transmissível... Ufa, ainda bem!
A pele descama excessivamente, até criar fissuras e ficar com a área afetada em carne viva.
Então pensa no drama de caminhar todos os dias com esse "pequeno" problema...
Tem dias que é muito punk aguentar a dor, então diminuo o meu trajeto...
A dor é tão pior quanto andar com as coxas assadas ou um corte por vidro/gilete/papel/faca.

Sabe, pare de se lamentar por tão pouco, aproveite que tem as duas pernas e caminhe!

O trajeto de sábado foi reduzido por este pequeno probleminha, mas não deixei de ir... Estava lá, firme e forte na beira mar norte... Até arrisquei uma caminhada mais rápida... Ta assumo, caminhei mais rápido porque estava doendo muito e não via a hora de voltar pra casa... #prontofalei

Nada como uma cara bem cor de rosa pra comprovar que a gordinha está suando a camisa pra vencer essa batalha! Gordura Out!





Cara de Trakinas sai de mim !


Beijos e ótimo começo de semana !

Carols

Ps: Vou publicar algumas fotos as vezes para irem acompanhando se ocorrer alguma mudança (tomara que sim ) !

4 comentários:

  1. Carol deve ter ficado dolorido msm hein, uiiii, mas continue firme, procure alguma alternativa p/ diminuir o atrito, se é que existe né. No 1º dia que andei de bike fiquei muito mal, precisei tomar até dorflex, mas nos outros dias já estava melhor e coloquei até banco de gel na bike, comprei aquela bermuda com almofadinha e tudo melhorou, mas dai veio o frio e a chuva, rss. Quem sabe andar de bike seja menos doloroso hein.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca p andar de bike, mas faz anos que não ando. Vou alugar uma qq dia desses alí na beira mar. Mico total...ahauhauahua

      Excluir
  2. Que bonitinha coradinhaaaaa!!!! Pois é Carol, eu tmbém dou desculpas p/ não caminhar... Pior que sempre que começo, acabo gostando... Daí eu paro!!! Aí, para começar denovo é difícil. E na verdade as desculpas não são para os outros, enganamos a nós mesmas...
    Ana Werner.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana, vai caminhar comigo \0/ !
      Para o carro alí na beira mar e vamos juntas, curtindo um visu, uma musiquinha...
      Vou adorar caminhar com vc !
      Bjs

      Excluir