quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ensaio Fotográfico Karina e Luiz

Nada melhor do que um domingo na Costa da Lagoa...
Quem pensa que fui só a passeio, se engana. Fui mesmo pra trabalhar, e que trabalho maravilhoso!

Essa é uma das vantagens de trabalhar com fotografia. Que pena que não é todo dia!

Além de que meu trabalho também ajuda a queimar muitas calorias, é um tal de vai pra cá, vai pra lá, sobe, desce, corre aqui, caminha ali, levanta, abaixa, deita, caminha na água, sobre morro...
O bom é que resisti a todas as tentações dos restaurantes da costa levando Maçãs. Sim, uma boa gordinha que quer emagrecer precisa ter sempre uma ótima alternativa dentro de sua bolsa.

Uma das vantagens de ter começado as caminhadas na beira mar, foi de cansar menos durante os ensaios externos. Antes colocava "a alma pela boca", neste último apesar de subir escadas, morrinho, caminhar pra todos os lados, não fiquei com a respiração ofegante em momento algum.
Estou muito FELIZ com o resultado!

Gostaria de compartilhar com vocês algumas das fotos que fiz nesse dia que foi tão maravilhoso.
É um ensaio pré-casamento, de um casal de amigos "maravilhosos”! Inclusive a Karina esta sempre aqui no blog apoiando.
Ainda não posso mostrar todo o material, pois os noivos querem divulgar apenas no dia do casamento, então só vou colocar aqui o que eles já andaram postando nas redes sociais.

bistrodafoto.blogspot.com.br


bistrodafoto.blogspot.com.br
bistrodafoto.blogspot.com.br


bistrodafoto.blogspot.com.br
bistrodafoto.blogspot.com.br


Ótima Quinta !!!

Bjs

Carols



Um comentário:

  1. Linda as fotos, Carol! Ameiiii tudo as fotos, o dia! O seu trabalho continua divino!!!! To louca para divulgar todas as outrasss mas não podeee! hehehe... tenho q me segurarrr mas é tão difícil!!! :-)

    Bjinhusss

    ResponderExcluir