sábado, 30 de junho de 2012

Minhocas ...


Minhocas ?!
Sim, eu disse minhocas de minhocas mesmo, daquelas que tem na terra, nas frutas e também nas verduras.
Mas porque vou falar de minhocas aqui no blog ?!

Eu tenho um incrível P.A.V.O.R de minhocas, sim isso mesmo morro de medo delas, tenho nojo, aflição, mal posso vê-las... Só de falar em minhocas chego a me arrepiar.
Geralmente tenho pesadelos relacionado à esses bichinhos peçonhentos. Ri, pode rir à vontade !
Sei que parece um pouco estranho, mas é a mais pura verdade.
Tenho horror, absurdo medo de qualquer ser em formato de larva, ou com aqueles corpinhos moles que se rastejam...affe !

A cada dia que passa, preciso superar o medo que tenho delas, já que tenho que comer todos os dias salada e fruta, e é onde elas vivem.

Sério gente, já encontrei minhoca em abacaxi, caqui, tangerina... Tanto que não consigo mais comer essas frutas, fiquei traumatizada !

Cada vez ao comprar uma simples Maçã, levo horas literalmente horas olhando pra ver se não tem nenhum furinho, coloco a fruta bem perto dos olhos e examino cada centímetro.
Já com as verduras compro aquelas de preferência em pacote fechado e ainda peço pro namorado lavar bem, e muito bem porque se um dia no meu prato aparecer uma minhoquinha ele sabe que é um homem morto !

Povo, essa dieta está dando o que falar... Superando todos os dias a vontade de comer porcarias, e o medo fulminante de minhocas... É sério mesmo, mesmo, mesmo !

Bom sei que hoje é sábado, mas NADA de descanso...

Minhas queridas a Gordura não dorme, o tempo não para e as invejosas estão na frente !!!

Quero todas comigo caminhando na beira mar por uma horinha !
1.2.3.4 Ta gastanto o meu sapato 4.3.2.1 Eu não tenho mais nenhum !

Ou que tal alugarmos umas bikes ?!

Bora lá ?

Beijos,

Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário