quinta-feira, 28 de junho de 2012

Suar com Paisagem !



Floripa tem suas vantagens na hora de praticar os exercícios.
Nada como uma linda paisagem e uma ótima música !
Essa combinação é perfeita, ainda mais quando feita por um ótimo propósito, emagrecer.

Por anos perdi de aproveitar dias assim, maravilhosos, em troca de um computador, salgadinhos, docinhos... Não que deixei de gostar dessas coisas, acho que na verdade nunca conseguirei esquecer essas guloseimas (socorro), mas o que é dedicar apenas 1h de caminhada em um dia que temos 24hs ?!
Gente, no começo é difícil SIM e muito ! Mas depois você pega gosto pela coisa.
Já não me vejo sem as caminhadas no fim da tarde, adoro curtir esse espetáculo da vida :


Beira Mar Norte, fim de tarde.



Dica de trilha para curtir um visu lindo desses :



Até mais, beijos... Ah e não esqueça de deixar seu comentário, vou adorar responder.


8 comentários:

  1. ahhh se eu tivesse tempo pra caminhar todos os dias.. adoroooo.. mas minhas gatinhas não deixam... bjooo amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, que bom que conseguiu comentar !

      Ahhh ta, e tu precisa mesmo né... quem me dera ter o seu corpo !

      Só uns alongamentos em casa mesmo pra esticar o corpo já é o suficiente pra vc.
      E se um dia conseguir tempo, dizem que pilates é ótimo.

      Brigada por aparecer aqui !

      Bjs

      Excluir
  2. Carol... é isso ai... vou entrar nessa com vc e agora é FOCO!!!! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora Vanessa, é nós !

      Lindas e maravilhosas para o verao 2013 !

      Brigada por vir !

      Bjs

      Excluir
  3. Ai saudades de caminhar na paisagem de Floripa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem tirar uns dias aqui Alice, e caminharemos juntas na Beira Mar !!!

      Excluir
  4. Adorooo e os resultados de uma boa caminhada são logo percebidos!!! Só estou meio desmotivada mas quero voltar com tudo!!!! Preciso voltar a caminhar todo os dias!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que vc caminha Karina ?!
      Caminha daí q eu caminho daqui, e vamos troncando umas musiquinhas...rs

      Excluir