sexta-feira, 29 de junho de 2012

Insônia


De quarta pra quinta, quase não conseguir dormir...
Na verdade dormi um pouco , mas foi um sono parcelado (bem pobre, até pra dormir).
Quarta a noite surtei com a falta de pão e doce, meu humor começou a ficar bem feio com a ida ao mercado.

Com uma variedade imensa de produtos, e ficar limitada à uns 20 tipos foi absurdamente terrível.

O desespero bateu, e a vontade era de comprar todos os Kit Kat que tinha na prateleira, todas as variações de pães, tudo...tudo...tudo.


Imagem retirada do Google


Eu queria literalmente me atirar no chão do mercado e gritar " Morri, me leva ... Me enterra agora " !


Imagem retirada do Google



 Já que não posso mais comer o que gosto, que graça tem a vida ?!



Imagem retirada do Google


Gritei com o namorido, disse que estava cansada de tudo e que queria ir logo pra casa... Respirei fundo, apertei o passo e fui para o caixa com o que já tinha na cesta, nem queria saber se tudo que precisava estava alí. Só queria sair o mais rápido possível e ir pra casa dormir.

Era 22:30 e já estava na cama, muito mal, triste com tudo... dormi ...

Às 2hs da madruga, acordei, já sem sono algum ... Mas fiquei na cama, refletindo sobre tudo ...

Pouco tempo depois, eis que aparece o Don Vito  ( que nunca vem dormir na cama pois é muito peludinho e morre de calor ), quase como um consolo, deitou-se ao meu lado de barriga pra cima e olhou pra mim, como se quisesse dizer que estava alí comigo pro que precisar.



Só por volta das 5:30 da manhã (todo esse tempo fazendo carinho no Vito e recebendo ron rons), consegui relaxar e pegar novamente no sono.

O que seria isso ?! Abstinencia a comida ? Existe ?!

Vou pesquisar sobre isso, e com certeza chego à alguma conlusão num próximo post.

Beijosssss

Carols

* Deixe seu carinhoso comentário, vou adorar ler e respoder !

6 comentários:

  1. Carol, é super normal ter crises assim! Pq vc está se privando que coisas que gosta de fazer e por isso sofre!!! Mas tenha certeza que passando essa frase a satisfação que você vai sentir vai compensar tudo isso! Mantenha-se no foco, mantenha-se por vc, por sua saúde, por sua vaidade, por sua felicidade! Se vc já chegou no seu limite tem que lutar pela sua felicidade!!!!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Karina, temos que lutar por nós, não da mais pra viver assim tão cheia de limitações. Tomara que eu continue no foco e daqui uns meses possamos comparar o antes e depois de forma feliz !

      Bjs

      Excluir
  2. Olha, Carol! Pelo pouco que entendo sobre Psicologia (hehe) acho que posso te dizer que existe a dependência psicológica de algo! Isso acontece com algumas drogas ilícitas, como a maconha,por exemplo! Creio que no caso da comida seja mais ou menos por aí! Vc está tão acostumada a comer certos tipos de alimentos (hábito alimentar) que quando quer mudar, encontra dificuldade e na primeira ansiedadezinha, no q vc pensa? Na droga do chocolate, do bombonzinho... hhehehe... Mas olha, experiência própria, qnto menos vc come besteiras, menos vc tem vontade de comê-las com o tempo! Os hábitos saudáveis vão, enfim, vencendo os hábitos antigos! Força, viu? Tô torcendo por vc!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mto brigada pelas palavras de carinho, eu espero mesmo que essa fase passe logo, porque é terrível !
      Obrigada pela torcida !
      Ah e qual seu nome ?!

      Bjs

      Excluir
  3. Carol, adorei seu blog! Vc é muito corajosa em compartilhar publicamente o desafio de perder peso...sei pq também já passei por dietas e consegui emagrecer 10kg. Obviamente que mudei meus hábitos assim como vc está fazendo. Hoje uma boa alimentação e academia já fazem parte da minha rotina. Mas o início é sempre difícil, e nos perguntamos "Será"? Somente a determinação de cada um responde a essa pergunta. Torço por você! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline, essa decisão de compartilhar não foi fácil. Já tinha pensando nisso em 2010 mas desisti da dieta antes de postar no blog.
      É uma tentativa de conseguir superar esse problema com o apoio das pessoas, porque eu me desistimulo muito fácil, preciso de pessoas incentivando o tempo todo.
      Vamos ver se consigo, se conseguir será uma Grande Vitória se não a derrota será terrível.
      Obrigada pelo carinho.

      bjs

      Excluir