quarta-feira, 27 de junho de 2012

Almoço de Quarta !



Eu mesma fiz, sozinha... Ta quer dizer, com os gatos, né !

É praticamente impossível entrar na cozinha e permaencer sozinha, vai chegando um por um e quando vejo os 10 estão parados me olhando. Ta tudo bem se a cozinha fosse grande , mas é tão pequena quanto um corredor, aí fico eu "trupicando" em meio aos gatos, piso num rabo, tropeço no pote d'agua, da ração... Enfim, mesmo com tudo isso, ainda consegui fazer algo delícioso, mesmo...Ou talvez eu queira acreditar que é bom, enfim não sei. Ficou saboroso !


Comprei 500g de peito de frango, e deixei cozinhar com tempero completo por alguns minutos...


 



Em seguida, levei as fatias para o Grill, quem não tem, pode fazer na frigideira (sem óleo), ou naquelas chapas de prensar o pão.





Enquanto dourava o frango, fui cortando os meus "coloridos"...




Ricota


Cenourinhas




Picles, milho, ervilha, palmito, azeitona, salcinha e cebolinha...
E pra deixar o prato bonito, nada como decorar com um tiquinho de Nata !

And voilá ...






Gostaram ?!

Deixe seu carinhoso comentário, e aguardo sugestões de pratos leves...

Bjs

Carols





 

10 comentários:

  1. Oi Carol, adorei o blog, comecei o meu blog assim também, a partir de uma dificuldade minha e também de uma qualidade. Quando quiser uma receitinha ligth é só falar e se quiser uma para quando quiser chutar o balde pode falar tb.
    Esse é o link do meu blog: http://brulacucina.blogspot.com.br/
    Ha!!!! Adorei os gatinhos espiando! heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Bruna, já estou seguindo o seu blog...ai tem cada coisa gostosa lá, pena que de momento nao posso, mas é só de momento...rs

      Ahh, era a Wicca espiando.. sempre ta por perto...

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, parece estar bem gostoso...
    Boa sorte com o blog Carol!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thai, SIM...ficou bem gostoso mesmo !
      Repeti na janta, e quero comer hoje de novo...rs
      Mas vou variar pra nao enjoar...afinal temos um mes pela frente...rs

      Bjs

      Excluir
  3. Ficou lindo o prato bem colorido! Parece uma delícia, porque afinal também se come com os olhos né!? ahah

    ResponderExcluir
  4. Sim, e bota olho nisso...ahauhauhaua
    Sempre comi mto mais do que precisava, saia explodindo da mesma...que infelicidade essa gula.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, seu blog está bem legal, vou acompanhar porque também pretendo começar uma dieta! Quando penso em dieta sempre penso em comidas sem graça, mas esse seu almoço pareceu ser bem saboroso, até me empolguei!

    Tem alguns sites legais que também tem receitas light se quiser dar uma espiada pra ter idéias:
    http://tempoparavoce.blogspot.com.br/2010/12/arroz-integral.html
    http://dietando.blogspot.com.br/
    http://gleicyviana.sites.uol.com.br/dietaedicas.html
    http://www.comidaslight.com.br/receitas
    http://receitasparadieta.com.br/

    Boa sorte pra nós nessa empreitada! Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto nem de usar a palavra dieta, porque minha cabeça já começa a funcionar contra...Parece que nesse período ficamos mais a flor da pele, todos os cheirinhos de comida invadem a gente profundamente, e fica mais difícil de resistir as tentações.
      Tudo conspira contra, mas de algum lugar temos que encontrar força.
      Não adianta começar uma reeducação alimentar se não estiver com toda certeza do mundo que vai conseguir.
      Pense em algo que goste muito e que o sobre peso te limita a fazer e se sustente nisso cada vez que pensar em recair.
      Amanhã vou postar mais um prato bem saboroso...

      bjs

      Excluir
  6. Carol, fica uma delícia o Salmão feito no Grill também... ou algum outro peixe que vc gosta. Depois é só colocar um limãozinho e Nháááácccccc. rsrsrs

    Ana Werner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, estou morrendo de vontade... Vou logo providenciar um peixinho...obrigada pela dica...fomeee !

      Excluir